domingo, 3 de março de 2013

Fim de semana delícia!

Que delicinha sair por aí com esse calor! Deu pra fazer várias coisinhas divertidas neste fim de semana! O passeio de sexta-feira à noite com a Vivi rendeu um cachorro quente! Encomendamos, caminhamos e levamos pra casa. Muito bom! No sábado, o marido resolveu partir pra pescaria que tanto ama, fui junto e, de quebra, fizemos um piquenique. Ah, o lugar era uma coisa: interior, pastos, árvores centenárias, vaquinhas, galinhas, pintinhos, cachorrinhos fofos, cavalos imponentes, represa maravilhosa ... tudo muito compensador e relaxante!
Hoje foi dia do meu tradicional spaghetti al pomodoro! Ficou divino, e por um motivo especial: usei o manjericão do vasinho que comprei ontem! Transplantei para um vaso maior e ficou ainda mais bonito! Pois é, dei início ao projeto da minha hortinha em vasos! Na próxima semana será a vez do alecrim e da hortelã! Ai, como é bom sentir a cozinha da gente perfumada!
Pra fechar, teve futebolzinho na TV e sobrinhos fazendo visitinha, o que pediu um agrado: waffles com sorvete de creme e calda de chocolate! Ai, ai, pequenos prazeres, grandes alegrias! É isso que faz a vida valer a pena!
Baci ;-)

  Projeto horta em andamento

 Waffle com sorvete de creme e calda de chocolate

                                                                     A doce Vivi à espera do babbo!


Um comentário:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!