quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Férias!

Olá, meninos e meninas!
Pois é, minha gente, o blog nem mesmo voltou e já está em período de férias! Como vocês sabem, a minha vida, nos últimos meses, esteve tão louca e agitada que nem tive mais muito tempo pra dar atenção para este espaço! Bom, o fato é que já estou casadíssima e muito feliz! E digo uma coisa: é bem como falam mesmo, passa muuuuito rápido! Eu, contudo, não posso reclamar, foi tudo lindo e do jeitinho que queríamos e podíamos fazer! Digo isso porque sonhar é bom, mas temos sempre que realizar os nossos sonhos de acordo com as condições que temos! Lembrem-se sempre disso: casar é um sonho lindo, mas deve ser feito tudo de acordo com a nossa realidade! As chances de dar certo e de termos as melhores lembranças são ainda maiores!
Pois bem, não querendo me desviar do assunto do post, que são as férias, venho aqui rapidinho para avisar que o blog vai dar mais um tempinho, já que também mereço dar uma passeada e uma descansada com meu amor, mas volta em janeiro com muitas novidades!!! Aí sim, espero estar mais pertinho e presente no cotidiano de todo mundo, inclusive visitando e comentando em outros blogs!
Portanto, meus amores, desejo a todos um 2013 repleto de paz, saúde, realizações, amor e muitos CASAMENTOS! A mensagem é clichê, mas é verdadeira!!!
Baci ;-)

Uma pitadinha do nosso big day (por Marlise e Michel Fotografia)!!!