quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inspirações: cupcake no grande dia!

Gente, cupcake é uma coisa muito linda, não é mesmo?!? Nem sempre é gostoso, sinceramente, acho que são poucos os confeiteiros que conseguem fazer este bolinho com perfeição, mas não posso negar que o simples fato de olhar para estas obras de arte já é um deleite!
Para aquelas que pensam em aderir à moda deste doce incrível, no grande dia, nada melhor do que algumas fotos inspiradoras para ajudar na decisão. Eu penso em tê-los no meu casório! Quem sabe?!?
Deleitem-se!
Baci ;-)















Imagens via We heart it


terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!

Olá, meninas e meninos!
Doze dias sem postar por aqui? É isso mesmo? Vida de noiva desesperada a 6 meses do casamento não é fácil mesmo!
Hoje, contudo, não poderia, nem por um decreto, deixar de escrever aqui!
Este é o meu último dia dos namorados solteira! Claro que, como muitos já sabem, eu e o Daniel moramos juntos há bastante tempo e tudo mais ... acontece que eu vou trocar a certidão de nascimento pela de casamento no final do ano, portanto, posso afirmar, sim, que é meu último dia dos namorados na "solteirice"!
Aos casais, desejo muita felicidade, muita compreensão, paciência, entendimento, enfim, tudo aquilo que faz com que possamos chamar nosso relacionamento de amor!
A Daniel quero dizer que o amo, que tento ser a cada dia uma mulher melhor por causa dele e que, se não consigo, ao menos erro tentando!
Daniel, meu amor, você é a pessoa mais importante da minha vida!
Feliz dia dos namorados!!!



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aaaah ... sexta-feira!

Sexta-feira chuvosa, fria ... tudo para ser um dia meio depre ... a não ser pelo fato de ser sexta-feira, claro!
Hoje iniciamos um novo mês e, como se trata de um período de romance, já que o dia dos namorados está aí, nada mais apropriado do que sonhar um pouquinho com isso! Para inspirar vocês, que tal uma recepção romântica bem ao estilo parisiense?!? São suspiros, doces, bolo, flores e muitas cores, tudo altamente poético!
Eu amei a ideia, até mesmo para um miniwedding! O que vocês acham? Aproveitem o deleite de imagens!
Que seu final de semana seja cheio de amor!
Baci ;)