quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Noivado e casamento no civil: você já pensou no traje?

Bom dia, meninas e meninos!!!
As minhas aventuras casamenteiras continuam a toda! Como alguns de vocês já sabem, comecei uma dieta rumo ao vestido de noiva há pouco mais de um mês. Resolvi procurar uma nutricionista e eliminar estes quilinhos a mais que estão me incomodando. A gente sempre quer estar o mais apresentável possível no nosso vestido dos sonhos, não é mesmo?!? E não é que perdi 2,900kg em apenas vinte dias?!? Uma loucura, agora a luta é pra perder só mais um pouquinho ou, pelo menos, manter o que já perdi! Confesso que não está sendo fácil, mas vale o sacrifício pelo vestido.
E por falar em vestido - pois é, o assunto do post não é minha dieta - fiquei pensando que a gente sempre se preocupa horrores com o vestido do grande dia e, muitas vezes, esquece um pouquinho da "roupitcha" do noivado ou do casamento no civil. Eu estava vendo umas ideias superfofas e resolvi compartilhar com vocês. Entrei no LookBook, que é um site no qual muitas itgirls, aquelas garotas superdescoladas, que se vestem maravilhosamente e que todo mundo copia, e "roubei" alguns looks que, penso eu, sejam bem bacaninhas para essas ocasiões. A gente sabe que a opção do traje para casamento no civil ou mesmo noivado podem variar de algo superinformal até algo mais glamouroso. Alguns casais optam por ir ao cartório e pronto, outros, mesmo com o casamento religioso, não abrem mão da recepção chique para a cerimônia civil, que pode acontecer até em casa.
Bom, espero que os looks inspirem as noivinhas!
Depois, contem o que acharam!
Baci ;-)


Aileen Belmonte



Ariadna Majewska



Flavia




 Iga Wisocka



 Karina P.




 Kristina Bazan






Krys Uy


Imagens via LookBook

5 comentários:

  1. Adorei os vestidos! :)
    Um mais lindo que o outro.
    Eu voto em um romântico, curtinho e sem exageros!
    Afinal você não está concorrendo a vaga de Panicat né? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos maravilhosos, mas eu ficaria com o segundo! Bem meigo! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Lindo demais!^^
    chegando hoje...^^
    bjinhussssssssssssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida para mim, aiaiaia.
    Mas todos são extremamente lindos!

    ResponderExcluir
  5. adorei os vestidos...ainda nao escolhi nada...até pq tá mtoo longe...rs

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!