segunda-feira, 30 de julho de 2012

Convitinhos fofos

Olá, meninos e meninas!
Não sei quanto às cidades de vocês, mas aqui em Curitiba e região faz um dia típico de inverno, com uma garoa fina e muito frio!Ah, dia bom para ficar em casa, não é mesmo?!?
Como nem tudo é perfeito, vamos mudar um pouquinho de assunto para animar!
Hoje devo fechar o cerimonial para o casório, mais um item que destacarei na minha lista de tarefas com um belo "ok"! Agora é hora de ver bolo, docinhos e, mais urgente, convites. Este último item é importante, porque, como pretendo entrar em contato com os convidados entre o final e setembro e início de outubro, é importante que comece a ver isso desde já!
Bom, já tenho em mente o meu modelo, que é bem fofinho, uma inspiração encontrada na internet.Claro que não vou divulgar a ideia (ainda) por aqui! Acredito que este item deva ser bem pensado, para que tenha a cara dos noivos, mas, também, para que seja autêntico! Não condeno quem prefere os modelos mais caros, mas sou totalmente contra gastar rios de dinheiro com os convites. É sério, noivinhas, deixem para gastar com coisas mais importantes! Só dou uma dica: tomem cuidado com essa nova onda DIY (ou seja: faça você mesmo); a gente precisa ter consciência e bom senso quando não tem talento. Eu, por exemplo, não me atrevo a fazer este tipo de trabalho sozinha, pois não tenho o menor talento para CorelDraw, InDesign, etc., no máximo me arrisco a fazer uns convitinhos para o chá de panela, que é um evento mais informal! Precisamos reconhecer nossos limites e deixar que profissionais competentes façam o trabalho deles.
Enfim, com toda essa história de convite, vi outro dia, no blog fofo Minha filha vai casar uns modelinhos da The Treespace Studio. Noivinhas, esse pessoal é mesmo incrível, fazem coisas maravilhosas, eu me atreveria a chamar de obra de arte! Quem sabe, os modelos não servem de inspiração,  não é mesmo?!?
Deem uma olhadinha e depois me contem o que acharam!
No mais, força na peruca para enfrentar a semana!
Baci ;-)















Imagens via The Treespace Studio

7 comentários:

  1. Olá Jaque,
    acabei de conhecer seu cantinho e amei (=
    já estou te seguindo flor!
    os convites são super fofos, eu adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. diferentes, né?
    Não sei se eu faria ñ. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaque tudo bem???


    Nossa são lindos os convites, super diferentes e delicado.



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Uma graça mesmo! E concordo com vc, são verdadeiras obras de arte!!!
    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que lindos convites, super diferentes, assim que eu acho lindo!
    Único e Especial :D

    Amei seu blog e estou seguindo também!

    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais lindaaa

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!