segunda-feira, 19 de março de 2012

4.000 acessos ... e tem selinho por aqui!

Olá, meninas e meninos!
O bloguito voltou de um longo recesso! Às vezes, precisamos de tempo. Tempo para pensar melhor no que dizer, tempo para nos dedicarmos com afinco a algo que nos traga ou não prazer, tempo para dedicar ao trabalho ou à família ou, simplesmente, tempo para respirar.
Nos últimos dias, meu tempo foi todo consumido pelo trabalho. Eram muitas coisas a serem feitas e eu não podia escapar disso, são minhas responsabilidades. Como não sou uma blogueira profissional (buáááá), preciso me dividir em várias: profissional, noiva, mãe canina, filha, irmã, amiga, professora, aluna, editora ... ufa, estou vendo que sou multitarefas!
Bem, na verdade não vim aqui hoje para ficar falando daquilo que me toma ou não, mas, especialmente, para agradecer. Fiquei um tempo ausente e quando voltei aqui, me deparei com mais de 4.000 acessos! Gente, isso é demais! Significa muito pra mim! Por isso, só tenho que dizer OBRIGADA para todas as leitoras e todos os leitores que me aturam por aqui, que me visitam, que comentam o blog, que me ajudam com suas experiências! Vocês são demais!
Por isso, comemorando esses acessos, resolvi, de maneira um pouco atrevida, criar um selinho em homenagem às minhas amigas blogueiras que me curtem por aqui! Vejam que fofo:


"Blog carino" significa blog querido ou blog fofo, numa tradução do italiano para o português. 
As regras de uso do selinho são muito simples e não fogem àquelas que costumamos ver por aí! Além do mais, quero, também, que as meninas que estão começando agora com seus blogs, tenham a oportunidade de divulgá-los!
Então, vamos lá:
Regrinhas:
  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
  • Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam.
Então é isso, vamos compartilhar muitos selinhos, ok?!? E as minhas indicadas são ...

Naty Dantas - By Naty Dantas
Thalita Santana - O nosso blá-blá-blá
Fran Huesa - Respire e case
Camila Cristina - Três Lacinhos

Muito bem, meninas, espero que vocês se divirtam com o novo selinho!
Baci ;)

3 comentários:

  1. Adorei o selinho flor, e já está no blog...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jaque, amei o selinho!!!!
    obrigado já está no blog.
    bjnhus

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooooo amei amei!! rigada lindona!!! Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!