quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Crônicas Vivizísticas: atividade preferida

Olá, meninas e meninos!
Na primeira crônica vivizística do ano, resolvi fazer uma retrospectiva acerca das principais atividades realizadas pela Vivi desde que está conosco. Adivinhem só o que ela mais gosta de fazer. Claro, entre outras coisas, como o passeio diário, o cheirinho no beagle do vizinho (nem tão vizinho assim), a espera pelo doninho, está ... MORDER! Isso mesmo, a Vivi é quase uma "mordedora" profissional. Não se preocupem, não estou falando de morder nós humanos (ainda que, quando bebê, ela gostasse de fazer isso também), mas de morder sapatos.
Acho que eu e o Daniel temos nossa parcela de culpa nisso, visto que, mesmo sem querer, acabamos incentivando as "mordidelas", dando à nossa filhota presentes como chinelo de borracha, sapato de courinho, etc. Acho que ela se sentiu no direito de morder sapatos de verdade também.
Sabem aquela cena famosa do cachorro roubando suas coisas e saindo em disparada? Pois é, a Vivi adora fazer isso com nossos sapatos, chinelos e afins. Aqui em casa, muitas vezes temos que apelar para guarda-roupas, mesas altas ... lá vão os calçados, bem escondidinhos, ficando longe do alcance dessa destruidora!
Bom, é claro que todas as outras coisas boas compensam as coisas ruins. A Vivi é tão doce, tão dengosa e gosta tanto do nosso colinho, que relevamos qualquer ato de rebeldia! Nem tem como brigar, ela fica  olhando daquele jeito desprotegido e inocente, quando sabemos que sua arma mais perigosa e letal é, justamente, o olhar. Ela é praticamente um Gato de Botas canino ... quem já assistiu a algum filme do Shrek sabe do que estou falando ... ah, safada!
Bom, para vocês não acharem que estou exagerando, eis as provas ...

 Quando bebê, com o sapatinho de courinho, que ela destruiu em 2 dias

 Com o chinelinho de borracha

 Partindo para projetos mais ousados

 Flagrante total

O olhar sobre o qual falei

Pois é, como vocês podem ver, essa menina não é fraca!
Essa foi a primeira crônica vivizística de 2012, mas ainda teremos muito mais! Aguardem os próximos capítulos ^__^

3 comentários:

  1. Menina, como ela parece com a minha Zahrinha!! Me identifiquei com tuuuudo que vc disse... a minha filhota faz as meeeeesmas coisas... hahaha... até o olhar do gato de botas!!! kkkkkkkkk meu namorado vive dizendo issooo!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque ;D aqui é Helo e a mãe hihih tá lindo o seu blog, e rimos muito com esse post sobre a Vivi, até a gente que nem convive tanto com ela, sabe como é essa pestinha kkkkkkk saudades, mande 'beijinhos' pra vivi!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!