quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Decoração: recepção de natal

Olá, meninas e meninos! Apesar de sumidinha, aqui estou eu novamente, e retorno inspirada com o mês de dezembro, que é sempre tão agitado e divertido! Eu adoro essa época do ano, adoro as luzes, a música, o clima natalino!
Acredito que o natal representa, sobretudo, um momento de reflexão acerca de nossas falhas, de nossos acertos, daquilo que queremos e podemos melhorar. Refletimos sobre solidariedade, união, desprendimento, humildade ... temas sobre os quais deveríamos pensar SEMPRE!
Enfim, quero começar o mês (sim, porque, apesar de ainda ser dia 30, o novo mês já está aí) inspirada, por isso trouxe uma decoração de recepção natalina que é uma fofura!
Vamos sonhar!














Imagens via Celebrations at Home

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aaaah sexta-feira ... com vestidos Jenny Packham!

Olá, meninas e meninos! Para celebrar a sexta-feira maravilhosa e o fim de semana que se aproxima, deixo alguns vestidos de noiva da estilista Jenny Packham. São inspiradores! Noivinhas, sorriam, isso é o máximo!
Baci ;)







Imagens via The Cinderella Project

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aaaah ... sexta-feira!

Olá, meninas e meninos!
Passo rapidinho por aqui a fim de comemorar a sexta-feira com vocês!
Vejo que tenho recebido muitas visitinhas novas, fico feliz! Hoje, infelizmente, estou na correria, por isso, nada de visitinhas nos bloguinhos que eu adoro! Prometo visitar a todas em breve! Obrigada por estarem aqui comigo e curtirem o meu espaço! Adoro todas vocês, blogueiras queridas, acho que fazemos um time e tanto!
Que o final de semana de vocês seja supimpa!!!
Baci ;)


Imagem via Simplypix

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sapato do dia!

Olá, meninas e meninos!
Em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço! De fato, evaporei na última semana. Estava sem muita inspiração para o blog e, como sempre digo, tenho que escrever me sentindo bem e feliz! Não adianta fazer um post só por fazer, se você não está bem, se não se sente verdadeira naquilo que está escrevendo, é melhor nem tentar, ou seja, é bom dar um tempo mesmo! Foi o que eu fiz!
Agora, contudo, estou de volta, espero eu, para ficar ^__^
Bom, voltando aos poucos, devo dizer, mas já deixando um pequeno luxo para vocês!
O sapato dessa quinta-feira é para aquelas que não têm medo de ousar: Miu Miu com muito brilho!!!
Adorei!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aaaah ... sexta-feira!

Olá, meninas e meninos!
Chegou o dia mais bonito da semana! Infelizmente, já vou me despedindo, pois terei uma tarde frenética hoje!
De qualquer forma, passo por aqui para desejar um fim de semana maravilhoso, cheio de alegrias e gostosuras!
E porque hoje é sexta-feira ... vamos comemorar!
Baci ;)



Imagem via Simplypix

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bebidinhas!

Olá, meninas e meninos!
Ontem eu e o Daniel compramos a primeira bebidinha para o nosso casório ... um whisky 12 anos! Parece engraçado falar em comprar a bebida faltando um ano para a festa, mas a verdade é que vamos comprar várias bebidinhas bacanas, que não são baratas! Então, fazendo proveito da ideia de que os destilados precisam envelhecer para ficarem mais saborosos, já estamos investindo nisso!
Bom, o fato é que essa primeira "aquisição" para a festa me inspirou a fazer o post de hoje! Encontrei várias ideias de bebidinhas que podem ser servidas em uma recepção! Achei coisas lindas mesmo! Espero que sejam tão saborosas quanto belas! Tim tim!



















Imagens via Style me Pretty

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decoração: azul Tiffany e rosa bebê

Olá, meninas e meninos!
O post de hoje é para quem ainda está sofrendo para escolher a decoração da festa do casório!
Adorei essa paleta de cores, creio que para um casamento diurno seja perfeita!
Quem não se encanta com o azul Tiffany e o rosa bebê? É uma bela combinação!


Imagem via Elizabeth Anne Designs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sapato do dia!

Olá, meninas e meninos!
Estamos inaugurando mais uma nova seção neste blog que eu amo!
Como percebi que entre os posts mais populares aqui estão aqueles que tratam de sapatos, resolvi dedicar uma seção especial para eles, que são a perdição feminina! Quem não adora, não é mesmo, meninas?!?
O sapato do dia é puro glamour ... vermelho e pedrarias ... totalmente fashion ... totalmente glam!


Imagem via The Cinderella Project

Non si può vivere senza ...

Não é possível viver sem ... felicidade!
Mais uma semana começa. Mais uma etapa de correria para muitas noivinhas que se preparam para o grande dia. Correria ainda maior para algumas, cuja data do casório já está aí, batendo à porta! Uma delícia!
Hoje, contudo, me dirijo às minhas queridas blogueiras, em especial! Queridas, não podemos viver sem felicidade! Em tudo aquilo que escrevemos, em todos os posts nos quais pensamos diariamente, precisamos colocar nosso carinho e felicidade! As pessoas percebem quando escrevemos com a alma, com o coração! Tenho conhecido blogs lindos, fantásticos mesmo, desde que entrei para este mundo casamenteiro!
Como muitas já sabem, eu tenho outro blog, chamado Poesia e Caos, que, devo admitir, está um pouco abandonado. Lá eu falo sobre literatura, arte e cultura pop, mas devo ser sincera ao afirmar que não recebo o carinho que recebo aqui!
Eu sempre penso em vocês quando estou escrevendo, sei que tal post pode agradar mais a uma e outro  pode agradar mais a outra, então, acabo escrevendo, muitas vezes, pensando mais nessas minhas amigas virtuais foférrimas do que em mim!
Sei bem que estar aqui é estar exposto, não dá pra fugir disso! E devo dizer que acho um horror quando alguma blogueira (ou blogueiro) usa este espaço para atacar outra (ou outro). Eu, sortuda que sou, não conheço nenhuma blogueira assim, todas aquelas com quem tenho contato são pessoas maravilhosas, de educação inquestionável. Contudo, infelizmente, tenho, ao mesmo tempo que feito lindas descobertas, encontrado alguns blogs que não consigo ficar um minuto lendo.
Esse espaço serve para trocarmos experiências, não para agredirmos ninguém, sejam outras leitoras, alguém da nossa família ou nossos convidados. Se alguém tem algum problema com essas pessoas, diga pessoalmente a elas ou mande e-mail, ninguém é obrigado a ficar lendo picuinhas via internet.
Então, só me resta dizer, vamos escrever com felicidade, com sorriso no rosto, sem nos importar com aqueles (ou aquelas) que só querem nos derrubar, vamos transformar nossos blogs em espaços dos quais emanem carinho, afeto, aprendizagem, isso é o que importa, só isso!
Se alguém aqui na internet quer derrubar vocês, mostrem a que vieram, mostrem que vocês, ao contrário desse alguém, sabem o que significa Respeito! Por que, minhas queridas, devo dizer que o que esse alguém tem se chama Despeito!
Eu escreveo cada dia mais feliz, pois conheci blogueiras lindas e nunca, jamais, passei pela situação que lhes estou descrevendo, mas sei muito bem que muitas de vocês, a maioria com mais experiência em blogs casamenteiros do que eu, já deve ter aguentado poucas e boas! Então, para que esta semana seja cheia de energia e coisas boas, vamos passá-la sendo felizes!
Para aqueles que querem colocá-las para baixo: o meu, O NOSSO, desprezo!!!
E lembrem-se: a felicidade não deve ser procurada, ela está dentro de nós!
Baci ;)


Imagem via Simplypix

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aaaah ... sexta-feira!

Olá, meninas e meninos!
Passei por aqui, neste blog que já amo tanto, para desejar um lindo final de semana a todos!!!
E porque hoje é sexta-feira ... vamos amar mais e mais!!!
Baci ;)






Vídeo: Adele - Chasing pavements

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wow!

O dia de hoje foi pura correria, e lá vou eu para mais um casamento no sábado ... enquanto o meu parece que não chega nunca!
Enfim, não poderia deixar de passar aqui para fazer este post que achei tudo de bom!!!
E o wow de hoje vai para ...
Sandálias Valentino ... totalmente glam! Pirei aqui!


Imagem via The Cinderella Project

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Yupieee ... feriado!

Sabem que eu havia me esquecido completamente do feriado de amanhã, dia 2 de novembro?
Como é bom lembrar, de repente, dessas coisas, não é mesmo?!?
Que possamos descansar e aproveitar o dia de folga ao lado do nosso amor!!!
Baci ;)


Leigh Miller photography

Imagem via Style me Pretty

Decoração: um quarto para chamar de seu!

Olá, meninas e meninos!
O post de hoje é superfofo e só de escrever a respeito já me dá um soninho ... ZzZzZzZzZzZz ...
Ops, preciso me concentrar!
Na verdade, as imagens lindas de hoje são de três quartos maravilhosos, que misturam o romântico e moderno, deixando-os em harmonia! O resultado são três lindos ninhos de amor!
O quarto do casal, seja na casa nova, reformada, em construção ou ainda no plano das ideias (como é o meu caso), deve ser confortável, um ambiente que remeta ao relaxamento, ao descanso. Cores suaves, objetos delicados, roupa de cama mimosa, tudo isso contribui para um clima aconchegante, mas também sofisticado! É claro que o estilo do casal deve ser sempre levado em conta e, quando marido e mulher possuem estilos muito diferentes, devem conversar e chegar a um acordo e a um equilíbrio, já que o ambiente fará parte de suas vidas para sempre!
Espero que gostem e se inspirem!!!

Quarto romântico: cores românticas, objetos vintage, motivos florais tornam o quarto um mimo. 




Quarto suave: tons pastéis, cores claras, objetos discretos valorizam a calma e o relaxamento.




Quarto moderno: modernidade e romantismo se unem numa decoração mais inusitada. Mistura de cores, objetos que remetem à infância, bijoux para lembrar que o quarto é feito para dois!





Imagens via Wohn Idee