quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Wow!

Bom dia, meninas e meninos!
Dezembro chegou! Este mês é especialíssimo pra mim, já que é o mês do meu casamento e, mais ainda, mês de aniversário do meu amado ... ambos no dia 8! Pois é, minha gente, nos casaremos no dia 8 de dezembro de 2012, data de aniversário do Daniel! Será uma comemoração dupla!
Nesta noite, tive um sonho lindo de que o grande dia havia chegado e eu estava pronta para ir para a igreja. Era tudo maravilhoso: o vestido, a decoração, e a minha felicidade então ...
Bom, para comemorar a entrada desse mês especial, o wow de hoje vai para ...
noiva glamourosa se preparando para o grande momento!

5 comentários:

  1. Falta um ano, hein?
    E passa muito, mas muito rápido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita floor, esse ano vai passar rapidinho heeein?
    rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vai passar voando mesmo
    vc vai ver
    foto linda

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Jaqueee!

    Dia 8/12 será meu dia tambééém!!! ;D
    E como as meninas disseram tomara que esse ano passe mtooo rapidinhooo ;D rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora só falta 1 anooo!!!
    Guentaa coração rsrsrs
    Linda foto!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!