segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Non si può vivere senza ...

Não é possível viver sem ... felicidade!
Mais uma semana começa. Mais uma etapa de correria para muitas noivinhas que se preparam para o grande dia. Correria ainda maior para algumas, cuja data do casório já está aí, batendo à porta! Uma delícia!
Hoje, contudo, me dirijo às minhas queridas blogueiras, em especial! Queridas, não podemos viver sem felicidade! Em tudo aquilo que escrevemos, em todos os posts nos quais pensamos diariamente, precisamos colocar nosso carinho e felicidade! As pessoas percebem quando escrevemos com a alma, com o coração! Tenho conhecido blogs lindos, fantásticos mesmo, desde que entrei para este mundo casamenteiro!
Como muitas já sabem, eu tenho outro blog, chamado Poesia e Caos, que, devo admitir, está um pouco abandonado. Lá eu falo sobre literatura, arte e cultura pop, mas devo ser sincera ao afirmar que não recebo o carinho que recebo aqui!
Eu sempre penso em vocês quando estou escrevendo, sei que tal post pode agradar mais a uma e outro  pode agradar mais a outra, então, acabo escrevendo, muitas vezes, pensando mais nessas minhas amigas virtuais foférrimas do que em mim!
Sei bem que estar aqui é estar exposto, não dá pra fugir disso! E devo dizer que acho um horror quando alguma blogueira (ou blogueiro) usa este espaço para atacar outra (ou outro). Eu, sortuda que sou, não conheço nenhuma blogueira assim, todas aquelas com quem tenho contato são pessoas maravilhosas, de educação inquestionável. Contudo, infelizmente, tenho, ao mesmo tempo que feito lindas descobertas, encontrado alguns blogs que não consigo ficar um minuto lendo.
Esse espaço serve para trocarmos experiências, não para agredirmos ninguém, sejam outras leitoras, alguém da nossa família ou nossos convidados. Se alguém tem algum problema com essas pessoas, diga pessoalmente a elas ou mande e-mail, ninguém é obrigado a ficar lendo picuinhas via internet.
Então, só me resta dizer, vamos escrever com felicidade, com sorriso no rosto, sem nos importar com aqueles (ou aquelas) que só querem nos derrubar, vamos transformar nossos blogs em espaços dos quais emanem carinho, afeto, aprendizagem, isso é o que importa, só isso!
Se alguém aqui na internet quer derrubar vocês, mostrem a que vieram, mostrem que vocês, ao contrário desse alguém, sabem o que significa Respeito! Por que, minhas queridas, devo dizer que o que esse alguém tem se chama Despeito!
Eu escreveo cada dia mais feliz, pois conheci blogueiras lindas e nunca, jamais, passei pela situação que lhes estou descrevendo, mas sei muito bem que muitas de vocês, a maioria com mais experiência em blogs casamenteiros do que eu, já deve ter aguentado poucas e boas! Então, para que esta semana seja cheia de energia e coisas boas, vamos passá-la sendo felizes!
Para aqueles que querem colocá-las para baixo: o meu, O NOSSO, desprezo!!!
E lembrem-se: a felicidade não deve ser procurada, ela está dentro de nós!
Baci ;)


Imagem via Simplypix

3 comentários:

  1. Jaque vc é mto fofa!
    Eu tb sou uma blogueira nova, e confesso que não vivi nada disso tb, graças a Deus. Só conheci pessoas bacanérrimas, com ideias, histórias e conversar...
    Mas tá certíssima! Que nossos cantinhos sejam um depósito de boas energias! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda imageeem, como estou passado rapidinho nao deu p ler todo o texto, mas quero conhecer seu outro bloog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo o que vc escreveu =DDDDD

    E a foto, nem se fale tbm!! =)

    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!