terça-feira, 27 de setembro de 2011

Happy birthday, grandma!

Olá, meninas e meninos!!!
Eu precisava fazer o post de hoje sem falta! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Por favor, não pensem que faço o post  porque sou egocêntrica ou algo parecido. É claro que tendemos a nos sentir mais especiais no nosso dia, isso é bastante natural, mas não estou escrevendo para reivindicar um feriado nacional para o meu aniversário ou algo parecido ^__^
Estou escrevendo porque tenho o privilégio de fazer aniversário no mesmo dia que alguém que eu amo, estimo e admiro muito: minha avó materna querida! Esse post é para homenageá-la, para fazê-la saber que eu devo muito do que sou a ela. Nunca, nunca vou me esquecer, quando, após uma delicada cirurgia, na qual as chances de sobrevivência eram mínimas, ela olhou nos meus olhos e disse: "eu fui muito corajosa!"
Vozinha querida, você foi e é uma admirável mulher de coragem!!! Os anjos estavam lá com você, os anjos estão aí com você e você sabe ... você conhece os mistérios da vida, você sabe ser humilde, benevolente, paciente, você é sábia.
Maria, "mulher que ocupa o primeiro lugar", feliz aniversário! Que Deus continue te abençoando (sei que ele sempre, e com prazer, o fará!), que cubra tua vida de alegrias e, especialmente, que te dê sempre essa força, essa coragem, que ambas te sigam mesmo nos lugares mais escuros! E te desejo também muita saúde, para que você nos dê a felicidade de viver muitos e muitos anos ainda ao seu lado!
Eu te amo, vozinha, e sei que sou muito abençoada pelo simples fato de ser sua neta e poder compartilhar dessa data com você!!!
Desculpem, meninos e meninas, mas acredito que agora vocês entendem por que esse post era mais do que necessário!
Baci ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!