quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fofurinhas!

Meninas e meninos, eu estou a cada dia mais apaixonada por este blog! Desculpem-me, mas, deixando minha modéstia um pouco de lado, acho que ele está cada vez mais fofo!
Eu estava agora olhando minhas inúmeras pastas de imagens do meu portfólio casamenteiro. São pequenos "achados" da internet, imagens lindas, que falam por si!
Então, acabei abrindo uma pasta na qual não mexia fazia algum tempo ... ela está nomeada como fofurinhas! Imaginem que vi tantas, mas tantas imagens lindas que fiquei babando e, claro, não me contive, tive de correr pra cá e fazer um post! Todas essa fofurinhas estão relacionadas ao nosso "lar doce lar" ... são ideias de detalhes que deixam nosso cantinho fofo e chique! Sabe aquelas imagens que te remetem aos tempos de criança, quando, especialmente nós, meninas, sonhávamos com aquela casinha de boneca perfeita? Vocês olham e não param mais de sonhar! Todas, simplesmente todas elas, são de encher os olhos!
Talvez, isoladamente, não renderiam um post específico, mas unidas, formam uma das postagens mais mimosas que já fiz até agora! Por isso, e também pela grande quantidade de imagens em meus arquivos, vez ou outra estarei farei um post nomeado "fofurinhas", com essas imagens que, tenho certeza, vão render assunto!
Espero que gostem ... eu amei!
Arrivederci ;)












Um comentário:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!