segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu vejo flores em você!

Olá, meninas e meninos!
Parece que o assunto do momento é a primavera! Não sei se por que (ao menos aqui no sul) tivemos - como ainda temos -  longos períodos de chuvas, mas parece que todos estão desejando com todas as forças dias de muito sol e, claro, floridos!
Nesta onda de falar em flores, lembrei que ainda não fiz nenhum post sobre bouquets por aqui. Resolvi, então, recorrer às minhas pesquisas de sempre e trazer para vocês alguns "modelitos" super chiques!
Há floristas conceituados que afirmam ser o melhor bouquet aquele o mais neutro possível, que não ofusque o traje da noiva. Eu até concordo, mas acho que cada noivinha deve optar por aquilo que a deixar mais feliz! Separei umas imagens com flores lindas, para diferentes estilos! Que nossa semaninha seja repleta delas!!!



















Elizabeth Messina via Elizabeth Anne Design

Um comentário:

  1. Eu queria um beeeeeem delicado (margaridas ou esses mosquitinhos), mas ainda ñ pensei se quero pro buquê, ou pra decoração!

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!