quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chá de panela mimoso

Eu ainda estou na fase de idealizar várias coisas para o casamento, afinal, faltando 1 ano e 3 meses para o grande dia, são poucos os fornecedores já vistos de maneira concreta. Na semana que vem, devemos fechar com a fotógrafa e, então, começaremos pra valer nossos contatos e visitas!
Enquanto ainda não saio dessa fase de idealizações e imaginação quanto a tudo que tenho de preparar, fico pesquisando imagens e mais imagens para construir minhas ideias.
O mês do meu aniversário já começou de forma fantástica (apesar do frio que faz aqui no sul), trazendo um lindo dia de sol, o que me inspirou a publicar as fotos seguintes. Imaginem fazer um chá de panela, por exemplo, de forma tão mimosa e delicada, reunindo as amigas e outras pessoas importantes pra gente num ambiente assim descontraído e fofo!
Olhando essa decoração, uma das primeiras coisas na qual costumamos pensar é quanto aos custos. Eu acredito que, com um pouco de criatividade, conseguimos fazer algo simples, mas muito bonito! Não custa sonhar, né?!? Eu amei!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!