segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1 mês de blog!

Olá, meninas e meninos!

Mais uma semana começa e, como toda segunda-feira, hoje é o dia da preguiça, não é mesmo?
Apesar disso, devo dizer que estou começando essa semaninha mais feliz e aliviada. Primeiro, porque a vida volta ao normal na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Claro que as pessoas vão ter de recomeçar do zero, reconstruir mesmo muitas coisas, mas ao menos o sol voltou a brilhar e elas poderão fazer isso, o que sei que farão bravamente, porque o povo catarinense é forte!
Em segundo lugar, sinto-me feliz, porque tenho quase resolvido um problema que vem me tirando o sossego nos últimos dias. Sabem aquele problema que chega a nos fazer perder o sono? Pois é!
Em terceiro lugar, tenho que comemorar muito! No dia 9 de setembro, o blog completou 1 mês! Vivaaa! Não pude comemorar no dia, porque estava triste e preocupada sabendo de tudo que estava acontecendo no período de enchentes. Hoje, contudo, devo dizer que estou muito feliz, porque, neste tempo, conheci muitas outras noivinhas e blogueiras especiais que têm acompanhado meu percurso casamenteiro na web desde o primeiro dia!
Obrigada a todas, de coração, não as conheço pessoalmente, mas devo dizer que os comentários que vocês deixam aqui e o carinho que me passam já nos tornam grandes amigas, ainda que virtuais!
Não podia imaginar que o blog teria já tantos acessos e de tanta gente bacana, das mais diversas regiões do país, além de pessoinhas queridas que estão no exterior!
Então, vamos comemorar este mês que foi e será o primeiro de muitos outros cheios de novidades casamenteiras!!!
Grazie a tutti e un mega bacio ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!