quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A dúvida da maquiagem

O Daniel é um fofo, todo ano, no Dia Internacional da Mulher, ele me dá algum presente, nem que seja uma lembrancinha.
Neste ano, fui presenteada com um gloss da linha Make B., do Boticário. Devo dizer que nunca tive um gloss tão duradouro e brilhante. Ele me deu o brilho labial incolor (na verdade, parece ser levemente rosa), o que acho muito interessante porque me permite usar outras cores de batom e realçá-las com esse superbrilho!
Na verdade, não estou escrevendo sobre isso à toa. Vez ou outra vem em minha mente qual maquiagem usarei no grande dia. E isso não é futilidade, acho que nós noivas precisamos nos sentir perfeitas, o que inclui cabelo, maquiagem, vestido, joias, etc.
Eu adoro olhos marcados e, como meu casamento será à noite, não vejo problema numa maquiagem um pouquinho mais pesada. No entanto, meu vestido vai ser bastante delicado, o que me faz ficar em dúvida sobre o que seria mais adequado. Como uma boa libriana, estou sofrendo para decidir sobre esses pequenos detalhes! O que será que as noivas, em geral, mais gostam de usar? Olhos marcados? Boca marcada? Maquiagem leve? Algumas imagens do meu "portfólio de noiva" ...

Gloss Make B. Eu uso o terceiro da esquerda para a direita.

Olhos marcados e um batom pêssego formam uma bela maquiagem.


Lábios vermelhos que eu amo!


Olhos marcados e lábios com gloss.

 A maquiagem previamente escolhida por mim não é nenhuma dessas, mas como adoro os olhos marcados, vocês podem imaginar como é, certo?!?

Um comentário:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!