terça-feira, 30 de agosto de 2011

Decoração: vermelho, marfim e sépia

Estou aqui quebrando a cabeça, pois, por mais que eu queira uma decoração clássica, com muito branco, sei que vou precisar de uma cor que quebre toda a monotonia e torne o ambiente mais descontraído, sem perder a delicadeza, minha principal exigência!
Então, durante minha eterna pesquisa de paletas de cores, encontrei esta que achei linda: vermelho, marfim, sépia! Adorei essa combinação!
Não pretendo usar tons de vermelho na igreja ou na festa, mas acho que esta ideia é prefeita para quem está pensando em usar a cor e ainda possui dúvidas sobre como fazê-lo sem tornar o ambiente muito pesado.
Vamos dar mais trabalho aos nossos decoradores e enchê-los de ideias ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!