sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Decoração: tudo azul!

Uma das coisas na qual mais tenho pensado nos últimos dias é na decoração da igreja e da festa. Minha ideia é optar por uma decor mais clássica e clean e, quem sabe, incluir uma cor mais vibrante para quebrar um pouco a monotonia! Contudo, ainda estou só no plano das ideias. A decoração de um casamento deve ser pensada com rigor. Confesso, no entanto, que o que mais me preocupa é a questão financeira. Gastamos tanto em flores e o que é feito com elas depois? Vão para o lixo! Por isso, até certo ponto, nem acho deselegante quando um ou outro convidado acaba "surrupiando" um arranjo no fim da festa. Antes enfeitando a casa deles por alguns dias que sendo jogado no lixo!
O fato é que estou sofrendo com isso agora, não por falta de opção, mas por questões financeiras mesmo! Quando você pronuncia a palavrinha mágica "casamento" parece que tudo fica absurdamente mais caro. E o pior, eu sempre gosto daquilo que é mais caro! É muita crueldade!
Enfim, voltando à questão da decoração, tenho pesquisado muita coisa na internet e adoro procurar por paletas de cores! Elas nos ajudam a ter ideias incríveis e ainda nos dão um panorama daquilo que podemos criar. E uma coisa eu digo: a criatividade não tem limites!
Nunca gostei muito de azul. Achava sempre sério demais. Não me perguntem por quê. Nos últimos tempos, contudo, fui perdendo esse preconceito e confesso que, hoje, chego até a gostar. Em alguns casos, posso até amar mesmo, como outro dia, em que vi fotos de um noivado em azul e amarelo no blog da Fernanda Floret ... lindo!
Enfim, gostaria muito de saber quais as cores preferidas de outras noivinhas na hora de pensar na decoração. Deixo aqui a paleta que encontrei ... eu adorei!


3 comentários:

  1. Oi Jaque! Que legal o seu blog. Como é bom compartilhar estes momentos dos preparativos e receber ideias e opiniões de outras noivas que estão na mesma situação ou daquelas que já viveram tudo isso, não é mesmo?
    Realmente, a palavrinha mágica "casamento" faz com que as coisas dobrem de valor. Um absurdo.
    Achei linda esta paleta de cores. Até o momento decidi pela decoração em tons de azul, marrom e toques de amarelo. Mas como pensamento de noiva muda sempre (pelo menos eu mudo de ideias inúmeras vezes, rsrs), até um mês antes do casamento tudo pode ser alterado.
    Boa sorte nos preparativos.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josi!
    Fiquei feliz de ter notícias suas, ainda mais dessa forma, falando sobre casamento! Achei seu blog uma graça, estou seguindo! Sempre que puder, vou acompanhá-lo! Parabéns e muitas felicidades no casamento!

    Bjos da Jaque ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Jaqueline.... Estou no mesmo dilema.
    Quero cores clean e como vou casar no campo, acho que o trio branco, verde e marrom caem super bem. Mas quero 1 cor diferente. Uma cor que será a diferença de tudo. E ainda não decidi qual será essa cor, rssss.....
    Pior que sem isso fica complicado definir muitas coisas.
    Que dilema.....

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!